Bichos e o pinheiro para enfeitar

Plaquetas de madeira (mdf certificado) para pendurar em árvores, carro, prego, enfim…para enfeitar o seu lugar predileto.

A SALAMANDRA (laranja): Simboliza uma alma virtuosa, que pode passar incólume pelo fogo da tentação.Ela tem o poder de prever o futuro e afastar obstáculos mais difíceis. Simboliza proteçãoe superação. uruca!
A CARPA (amarela):Símbolo de coragem, prosperidade e sorte.Por sua habilidade de vencer as corredeiras dos rios, a Carpa representa perseverança e sucesso.Evoca paciência, determinação longevidade.
AS BORBOLETAS (rosa): Simboliza imortalidade e alegria.Devido a metamorfose por que passa, de lagarta a borboleta, é símbolo de renascimento, transformação. Duas borboletas juntas significa um casamento, uma união feliz. Muito amor!
O ELEFANTE (lilás): Símbolo de poder, paciência e sabedoria.O Deus Hindu Ganesha tinha a cabeça de elefante e simboliza a superação de todos os obstáculos.Representa também prosperidade e benevolência.Tudo de bom!
O CARACOL (verde):É considerado portador da sorte!Simboliza o nascer e renascer.Como sai da concha e nela entra outra vez, é associado á lua crescente e minguante.Boa Sorte!
O PINHEIRO (vermelho):Simboliza a imortalidade.Também representa força de caráter e energia vital, pela capacidade de aguentar ventos fortes.O pinheiro evoca fertilidade e vida! É um atributo do Deus Baco e emblema de Júpiter,Vénus e Diana. Enfeite seu pinheiro e Feliz Natal!


Acompanham os banhos de ervas!!!

Nenhum comentárioVolte Sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*