mesa, vela, flores, encanto e muito vinho

A reinauguração do restaurante Lola Bistrot & Bar à Vin foi sensacional. O espaço está incrivel. A equipe do Lola me chamou para fazer a arte do site, ai esta.
O site ainda não esta no ar (só a arte está) ,…mas sugiro que voltem a entrar em alguns dias ou semanas, pois vale a pena fazer um tour virtual pelo espaço. Alem de conferir o menu…divino como sempre.
Lola Bistrot : Rua Purpurina, vila madalena , são paulo- sp- brasil
Nenhum comentárioVolte Sempre

Amuleto para sorte e amor

Produção da parte interna do brinde de casamento “O Beijo” . Latinha de 5,5cm de diâmetro.
Como o noivo é gringo (Austriaco), amuleto com banana, pimenta, chinelo de dedo, coração e bandeira do Brasil, tudo isso acompanhado de uma fita do Senhor do Bonfim – diz a lenda que amarrada a fita no braço com 3 nós os pedidos desejados são atendidos assim que a fita cair- (pra sorte messsmooo).

Nenhum comentárioVolte Sempre

Caneta preta na mão

Mais um casamento se aproxima! Desenhar, pintar e pensar no suporte para aplicar a ilustração. Mais para frente mostro o resultado.

Hoje uma surpresa divina. Ana, minha querida amiga dos arames ENCANTADOS, me passou um link sensacional! Quase enlouqueci! Caixinha de fósforos que dá até vontade de comer, as ilustrações são perfeitas: CARRIE CHAU

1 comentárioVolte Sempre

tudo de bom!



Minha amiga Aurélia desenvolveu uma linha fantástica de Kits para os pequeninos. Bordado, delicado e 100% lúdico. É irresistível. Da vontade de ter todos! Mesmo não tendo, ainda, os meus pequenos. Ela aceita encomendas, ai vai: 11. 30612888 ou 8531 4588.

382 comentárioVolte Sempre

Um pedaço do paraíso


A inspiração que tive outro dia resultou no convite para a inauguração do novo-antigo Lola Bistró (agora também Bar à vin). Estive lá hoje, e fiquei arrepiada! A nova casa está deslumbrante! Aquele tipo de lugar que você entra e esquece da hora, do tempo, da rotina, do caos paulistano…
Além do conhecido divino restaurante agora podemos desfrutar de uma adega com mais de mil vinhos, e de um bar incrível.
É preciso estar lá para sentir!
A rua continua a mesma: Purpurina, mas o numero mudou: 38. (é bem na frente do antigo)
Nenhum comentárioVolte Sempre