Bichos e o pinheiro para enfeitar

Plaquetas de madeira (mdf certificado) para pendurar em árvores, carro, prego, enfim…para enfeitar o seu lugar predileto.

A SALAMANDRA (laranja): Simboliza uma alma virtuosa, que pode passar incólume pelo fogo da tentação.Ela tem o poder de prever o futuro e afastar obstáculos mais difíceis. Simboliza proteçãoe superação. uruca!
A CARPA (amarela):Símbolo de coragem, prosperidade e sorte.Por sua habilidade de vencer as corredeiras dos rios, a Carpa representa perseverança e sucesso.Evoca paciência, determinação longevidade.
AS BORBOLETAS (rosa): Simboliza imortalidade e alegria.Devido a metamorfose por que passa, de lagarta a borboleta, é símbolo de renascimento, transformação. Duas borboletas juntas significa um casamento, uma união feliz. Muito amor!
O ELEFANTE (lilás): Símbolo de poder, paciência e sabedoria.O Deus Hindu Ganesha tinha a cabeça de elefante e simboliza a superação de todos os obstáculos.Representa também prosperidade e benevolência.Tudo de bom!
O CARACOL (verde):É considerado portador da sorte!Simboliza o nascer e renascer.Como sai da concha e nela entra outra vez, é associado á lua crescente e minguante.Boa Sorte!
O PINHEIRO (vermelho):Simboliza a imortalidade.Também representa força de caráter e energia vital, pela capacidade de aguentar ventos fortes.O pinheiro evoca fertilidade e vida! É um atributo do Deus Baco e emblema de Júpiter,Vénus e Diana. Enfeite seu pinheiro e Feliz Natal!


Acompanham os banhos de ervas!!!

Nenhum comentárioVolte Sempre

Só para lembrar que sábado, dia 22 de Setembro, é o dia mundial sem carro. Esta mobilização tem como objetivo combater a poluição do ar, a emissão excessiva de gases efeito estufa, e estimular a adoção de políticas públicas de transportes coletivos de boa qualidade e o uso de modos não motorizados de transportes.

Que tal elefantes, bicicletas, pés….basta ser criativo e deixar o carro em casa. Eu vou paro o Rio…tentar respirar melhor.Mais informações: http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/meio_ambiente/eventos/0010
Nenhum comentárioVolte Sempre

PINK



Aqui em casa, no trabalho, nos produtos…sem querer, tudo virou rosa. As rosas do jardim, a santa que Carla me deu, e a vela…todas sairam assim: pink
Vela de passarinho com ilustração da coleção Recicla Mundo 2007. Vem embalada em um tubo com um lindo adesivo. (imagem 2). A luz que emite é incrivel (imagem 1)
2 comentárioVolte Sempre

Trix Mix Cabaret

Esse sábado acontecerá mais uma edição do sensacional show de variedades do Trixmix.O espetáculo conta com o premiado grupo argentino Circo Amarillo ; o multiinstrumentista maranhense Zé de Riba com seu repente contemporâneo; Silvia Machete, a rainha do bambolê, a dupla franco-brasileira Solas de Vento e a carioca/paulistana Mariana Duarte com números inéditos; e uma convidada internacional…diretamente da França, Nanu a equilibrista. Tudo isso apresentado pela a dupla Trixmix, Emiliano e Raquel. Assista ao videoclipe da 1ª edição em www.trixmix.org
Ah, e quem comparecer, leva mais uma versão das minhas caixinhas de fósforos Trix Mix cabaret! Ai estão elas!
1 comentárioVolte Sempre

BANHOS DE ERVAS

Nova versão dos deliciosos banhos de ervas. Novamente em parceria com a
Sabor de Fazenda e Recicla Mundo. Desta vez, criamos 5 versões de banhos: Banho de amor, prosperidade, sorte, xô uruca e tudo de bom!! São divinos!!! Dentro da lata: 30 g de banho de erva (mistura feita por Sabrina Jeha- herborista e naturologa), uma bula explicativa, e um lindo saco para coar o banho.

Nenhum comentárioVolte Sempre