Férias-Paraty

Saímos de São Paulo dia 13 de Setembro com destino a Búzios, RJ. Carro cheio, almas animadas. A primeira parada foi Paraty, a cidade de nossos sonhos. Raul não conhecia, e mesmo com chuva se divertiu muito! Tivemos o privilegio de nos hospedar na Pousada da Marquesa.
Como éramos os únicos hospedes daquela quarta feira fria e chuvosa, tivemos um atendimento mega personalizado!
Paraty sempre vale a pena!

3 comentárioVolte Sempre

colegio Pierre de Coubertin


Quando saimos de férias em MArço, conhecemos, na Bahia, uma simpatica e alegre familia de Portugal! O resultado desse encontro, alem da amizade, foi esse trabalho delicioso: site do colégio da familia em Santa Maria, Portugal! Meus desenhos foram lindamente animados pelo Dani, amigo e profissional de primeira! A programação ficou com as meninas da Neo Markets.
Passe la: http://colegiopierredecoubertin.com.pt/

9 comentárioVolte Sempre

AS COISAS BOAS…

A AMAMENTAÇÃO

Amamentar é muito bom! Raul ganhou 500g em 7 dias! Alem de estar com uma saúde incrivel.
Para quem gosta do assunto, ou tem alguma dúvida sobre aleitamento ai vai uma dica otima. Blog da Matrice (Açao de apoio a amamentação), é só clicar e um novo mundo se mostrará!

O SLING

Sling!!!! Tive muitas dificuldades em acertar o jeito de colocar o Raul dentro do Sling…assisti demonstraçoes, perguntei aqui e acola, e um certo dia, pluft, ele entrou e…amou! A minha querida amiga, rainha do sling, Maria Carol da Lilith, ainda terá que me dar umas dicas, mas enquanto não conseguimos esse encontro, vamos nos virando! Vale a pena conferir o blog da Lilith para dicas e tmb para conhecer os slings, que são incriveis!

O PARTO ATIVO

o que posso dizer sobre isso!!?? É uma escolha!
Díficil comparar o que senti no meu parto com qq outra sensação. Foi pleno e inteiro, faria tudo outra vez! Para mais informaçoes sobre PARTO ATIVO conheça o Gama (grupo de apoio a maternidade ativa!)-

Se você é gestante, pode marcar uma consulta com Dra Andreia Campos (minha obstetra! 😉 ou tmb com a Ana Cris, alem de poder participar dos grupos de acontecem todas as quintas feiras a noite…a equipe escolhida é tudo para se ter um parto maravilhoso!A DOULA

Optei por ter uma Doula, antes mesmo de engravidar. Um belo dia, encontrei uma conhecida que não via há tempos em um show no Sesc Pompeia…ela me contou que havia se tornado Doula e eu contei que estava tentando engravidar…pronto! Ela me deu o cartão de visita lilas, que foi guardado por 10 meses em minha carteira. Quando engravidei, contei para o Lele, meu marido, sobre esse trabalho, e ele topou na hora chamar a querida Natalia Rea para nos acompanhar. Foi tudo perfeito. Alem de ganhar dedicação antes do parto, força durante o trabalho de parto, ganhei uma amiga doce e linda! Não tenho como agradecer!
para maiores informaçoes sobre Natalia, clique aqui


3 comentárioVolte Sempre